terça-feira, 1 de abril de 2008

Comedia a bordo e nos aeroportos...

Vou partilhar um pouco com vocês a comédia que foi minha volta pra Shanghai...

No primeiro voo, Rio - Paris:
Como é comum a muitas pessoas, EU AS VEZES FALO DORMINDO... na maioria das vezes não lembro o que falei nem o que sonhei... só que neste voo eu lembro... até pq foi ridiculo acordar no meio da noite e perceber que o avião esta olhando pra voce...
Vamos ao fato: sonhava com um jogo do Flamengo, e o juiz marcou um penalti a favor do Mengao... soltei na mesma hora um: "É POR**!" Acordei na mesma hora... sabe aquele momento que o aviao esta inteiro apagado, todos dormindo... entao foi nessa hora... Só tenho que agradecer que o voo não era para os EUA...

Segundo fato, sala de embarque em Paris:
Estava tranquilo, ate escrevi no Blog que teria uma longa espera... mas pra minha surpresa ouvi chamarem na sala: MR GROSSI this is your last call..." Serio, fui o ultimo a entrar no aviao, estava super desligado, nao olhei o cartao de embarque... Mas Gracas a Deus deu tudo certo!

é isso ai amigos, voltei a rotina do blog... espero que gostem! Mandem dicas, sugestoes, correcoes... Mas por favor, mantenham contato!
Abs
Pedro

5 comentários:

Diego Faro disse...

HAHAHAHAHAHA!!!! Essa foi muito boa!!! Fique com Deus!! abraços
Diego

Unknown disse...

Monsieur Grossi!!
Muito legal seu blog!! Adorei!!
Tbm quero abraçar um coala!!
ah, e espero nunca viajar do seu lado em um avião..rs
Vai mengo!!!
Beijos,
Helô

Unknown disse...

Pedro, nao sei se esse é o melhor canal para manter contato contigo, mas........enfim, hj fiquei sabendo que um casal de super amigos estao indo morar aí. Nao comentaria isto, se nao fossem pessoas muito especiais para mim e um casal gente boa demais, super animados, simpáticos e queridos. Se vc aceitar queria passar teu contato aí e ver se vcs se conhecem. O Ricardo já está morando aí e a Marcela está indo no comeco de maio. Depois me fale o q acha. gd bj e se cuida!!!
Patricia Tigre

Anônimo disse...

oi, pedro, me diga se vc recebeu este, saudades!!!!! TIA LI

Anônimo disse...

Pedro, te desejo muito sucesso na China! Você sabe como eu acho divertissimas essas experiências em viagens e estarei acompanhando suas "aventuras". Você chegou a ver um quadro no Fantastico de um brasileiro na China sem falar chinês qnd vc estava por aqui? Imaginei como seria interessante essa experiência de comunicação meio torre de babel hehehe... Espero que as Olimpíadas já estejam garantidas!
Beijos!