sábado, 5 de abril de 2008

Muito tempo...

Amigos,
ha quanto tempo não escrevo? Peço desculpas, e espero que nåo deixem de acessar o blog por causa disso. A semana foi um pouco corrida e agitada, porém sem muitas novidades e notícias para colocar no Blog.

Alias, a primeira notícia, meu pai na segunda feira fez um novo transplante de cornea e Graças a Deus a operação foi um sucesso. Continuem com as orações por ele, ok?

Sexta feira, (ontem ou hoje - pra mim ou pra voces) foi feriado aqui em Shanghai, tipo um finados. Um amigo da Vale marcou de jogar golf com outros brasileiros e me convidou, como ainda não tinha comprado os tacos sai da Vale quinta e fui as compras...

Comprei tudo fake... gastei menos de R$500... e depois ainda achei que fiz um mal negocio... mas se lembram da minha teoria sabem, " aqui não ha mal negocio". Por esse valor comprei - jogo de ferro X-20, 3 madeiras (1, 3 e 5), 1 Cleveland (loft 56 - esse a mulher disse que eh verdadeiro...), 1 bolsa de tacos, 1 bolsa de viagem, 1 bolsa pra colocar roupas e coisas de vestiário, 1 caixa de bolinhas (tb disse que sao originais - tipo resgatadas), 1 putting green pra casa, mais alguns tees etc... Se os tacos forem ruins, pelo menos posso ficar com as 3 bolsas e com o putting green, só com isso ja acho que o preco valeu a pena...
(vou coloar algumas fotos)

Marcaram o jogo... 07:26 da manha... sabem que gosto de jogar cedo, mas jogar 7:30 no Itanhanga significa que posso sair de casa 7:15... jogar 7:26 aqui tive que sair de casa 5:35... o campo é longe a vera e como era a primeira vez que ia não tinha ideia de qto tempo iria demorar... foi ate bom sair esse horario, peguei um taxista horroroso... acho que ele tava meio que em final de trabalho, morrendo de sono, dirigia uns 60km/h, parou 2x para falar no celular... e o pior, NAO SABIA CHEGAR NO CAMPO... Tive que ligar do celular pro Clube e pedir para que o dissessem como chegar...

O clube é super legal, 2 campos de 18, uma super sede social, um vestiario absurdo de grande e organizado, confesso que fiquei impressionado com a qualidade. Os caddies, ou melhor AS CADDIES.... isso mesmo são mulheres super educadas e prestativas... elas usam um carrinho de mão para carregar os tacos. E o campo é bem arrumadinho, com a grama um pouco mal tratada, mas acho que por causa do inverno rigoroso que teve aqui este ano...

Vamos ao jogo... JOGUEI MAL!!! MUITO MAL!!!! Sinceramente não sei se a culpa foi unicamente dos tacos, acho que nao, mas ja estou pensando em comprar pelo menos as madeiras de verdade... com elas a diferenca é maior...

Não perguntem meu score... primeiro pq realmente nao sei, depois pq realmente deve ter sido vergonhoso...1XX... No final de jogo o bom e velho buraco 19.

Fui convidado para voltar domingo... mesmo horario! Mas até gostei de ser 7:26 pq depois terei futebol as 14:30!

Como podem ver estou começando a me enturmar.... mas meu lema é: ta sozinho vai procurar o que fazer

Abs
Pedro




Um comentário:

Isabel disse...

Olá Pedro,
Pouco a pouco vou pondo em dia a leitura do blog. Só agora li sobre o transplante do teu pai. Que bom a operação ter sido um sucesso e com certeza a recuperação deve estar correndo bem. Estarei mandando boas energias para ele!
Qto. às tuas compras do equipamento de golf diria que foi uma roubada....tua performance disse tudo....e, o barato às vezes sai caro rsrsrrs. Melhor investir em tacos de segunda mão originais que uns novinhos fakes.... gostei mesmo foi o horário britanico, 7h26mn., a cada mn. deve ter um grupo saindo, eu imagino e não deve sobrar tempo para pensar nas tacadas pois corres o perigo de ser atropelado!!!!