segunda-feira, 21 de abril de 2008

Algumas novidades

Mais uma semana agitada... ja estou com as fotos para postar, mas peço a voces um pouco de paciencia devo fazer isso esse semana.

Na quinta feira passada minha mãe chegou aqui, ainda não sabe quanto tempo ficara por aqui. Ela esta adorando a cidade! as vezes acho que ela elogia tanto pra me animar... Mas esses dias com ela foram muito bons...

Acho que visitei com ela mais coisas do que durante todo o tempo que fique aqui sozinho... Ontem tive que ir ao aeroporto buscar um Gerente da Vale no aeroporto, fomos de Maglev, um trem bala que atinge 300km/h (em alguns horários ele atinge mais de 400km/)... muito legal!

Pessoal, é isso... ainda faltam as fotos e falar do Brasil... Aos poucos espero retomar a rotina do blog...

Bjs

Nenhum comentário: