sábado, 12 de abril de 2008

Dificuldade de post...

Amigos, devem estar desanimando com esse blog né? Sei que tenho alguns leitores cativos... e que devem estar desapontados...

Desde que voltei em definitivo pra ca, utlima quarta, nao fiz muitas coisas diferentes... meus finais de semana tem se resumido a futebol e golf, e sinceramente ficar escrevendo direto sobre isso com certeza não seria do interesse de voces.

Outros assuntos que gostaria de falar, infelizmente nao acho muito conveniente... Só espero de coracao que o Espirito Olimpico fale mais alto para todos os lados... de ca e de lá... Sou contra qualquer tipo de boicote, mesmo que apenas na cerimonia de abertura.

Vou tentar fazer um resumo das coisas aqui. Essa semana chegou meu carro, o nome do motorista é Mr. Tu... dialogo entre nos dois: COISA DE LOUCO! Ele não fala ingles e eu ainda to zerado no Mandarim... Vou ficar com ele por um tempo, mas ja estou tirando carteira de motorista...

Alias, este é um assunto interessante... tirar carteira de motorista aqui. Contactamos um despachante para ajudar, de cara ele disse que demoraria uns 15 a 20 dias, que primeiro fariamos um exame clinico, agendariamos para uns 15 dias depois o teste no computador... similiar ao nosso (100 perguntas tendo que acertar pelo menos 90)...

Fomos ontem ao local... o exame clinico... repensando nao sei se posso chamar de exame clinico... Ok, exame para constatação que voce nao é cego nem surdo... Fomos a um outro local onde agendariamos a prova (15 a 20 dias depois)... Pra nossa surpresa marcaram pra proxima terca... aqui tudo se negocia.

Ganhamos (emprestado) um livrinho com 100 perguntas, algumas mais complicadas, mas outras que pelo amor de Deus... tipo: sinal vermelho voce deve: a) Parar b)Atropelar os pedestres c)Buzinar para os pedestres correrem... 

Estou escrevendo tudo isso hoje, sabado...mas a prova só sera na terca... espero que passe.

Fiquem com Deus

Até o proximo... e espero que em breve

Abs

Nenhum comentário: