segunda-feira, 7 de abril de 2008

Segunda Feira - 07.04.08

Hoje uma nova alegria!

Vou começar agradecendo para depois explicar!

Valeu Vinicius!!! Ficou muito bom! Agora voce e a Beta não precisam mais ficar me aturando atraves de WEB Cam e Skype...

Marcelo, muito obrigado por trazer pra mim dos EUA esta maravilha que é o Slingbox.

Agora explico... POSSO ASSISTIR TV BRASILEIRA NA TELA DO COMPUTADOR!!!

O Marcelo trouxe pra mim dos EUA o slingbox, produto que capta a imagem da TV e transmite por IP para o computador, muito bom! Vinicius foi responsavel por configurar, instalar e hospedar em casa o aparelho! Aos dois muito obrigado!

São 6:30 da manha e estou assitindo FAUSTAO! Tudo bem que poderia ser um programa melhor, mas saber que a partir de agora posso assistir o que quiser daqui é muito bom!!!

A qualidade é show!
pra quem ficou interessado vale conferir (www.slingmedia.com)

Grande Abraco!
Pedro

Um comentário:

Unknown disse...

Pedrão....

fico feliz em ter contribuído com seus momentos de lazer...

Fico muito, muito, muito preocupado com você assistindo Faustão na China! MUDA DE CANAL SENÃO EU JURO QUE TIRO O SLING DA TOMADA!

Next step: configurar na NET.



Abraços

Vinicius

PS: se assistir Ana Maria Brega eu conto pra todo mundo!

PS2: vou criar o blog http://www.oqueocariocaemshanghaiandaassistindonatv.blogspot.com/

8)