segunda-feira, 31 de março de 2008

Voltando...

Amigos, depois de uma breve... muito breve... passagem pelo Rio estou voltando pra Shnaghai...
Escrevo hoje do aeroporto de Paris, onde faço uma escala de aprox. 6 horas... haja paciencia.

Desta vez venho sem saber quando volto, tenho uma ideia, um plano, mas não dependerá só de mim. Sem essa previsão a despedida desta vez foi pior, a mala maior, tive que desfazer todo meu ap ai no Rio... por isso encontrei apenas com poucos amigos.

Quando chegar em Shanghai volto a escrever... espero que contiuem acessando o blog
Fiquem com Deus
Bjs
Pedro

Um comentário:

Isabel disse...

Olá Pedro, meu carioca preferido em Shanghai,
Todos os dias, mesmo nos mais dificeis, vc. tem que agradecer a Deus a oportunidade de ser um carioca em Shanghai!
Recentemente vi uma exposição, China Design Now, e fiquei super entusiasmada com o que vi. Não imaginava que a China estivesse tão up-to-date e principalmente Shanghai, the Dream City e Pequim , a Cidade do Futuro.
Vc. bem que poderia nos informar sobre essas transformações que estão ocorrendo e q. imagino não deve ser o mar de rosas que a exposição passa!?
Beijos e um hello para o Ji,Ji, Hi Panda (toy figure) que achei o máximo!