domingo, 2 de março de 2008

Coração Adorador!!!

Que alegria a Internet!

Pude acompanhar hoje, ao vivo, o show de lancamento do CD Coração Adorador do meu amigo Marcio Pacheco! Que orgulho dizer MEU AMIGO! SHOWZACO!!!!!!! Parabens Marcio! Tenho certeza que o Ceu hoje esta em Festa!!!! Nao esquece de mandar um CD aqui pra China hein!!!!

Tivemos alguns problemas, mas tenho certeza que nossa amizade sempre foi e sempre sera maior do que os problemas... afinal ja diziam os mais sabios... nao discuta futebol, religiao e politica... Caramba, ele é Flamengo, Catolico... caimos na politica... mas de qualquer forma ele sabe que desejo a ele todo sucesso!

Deus sabe tudo o que ele passou e tem passado! E aos poucos vai dando Sua Gloria! Sua Vitoria! Legal! Fico muito feliz em ter daqui varias noticias positivas!

Conheci o Marcio na epoca do Deus é Dez, acompanhava a Bom Pastor, Padre Jorjao e Padre Zeca pra cima e pra baixo... nesses eventos gostava de bater as fotos... continuei com esse trabalho no Fe em Festa... meus amigos de fora da Igreja nao sabem disso... mas tiro umas fotos bem boas... hahhaha

Hoje nao foi diferente! Mesmo de longe fotografei o show!

Marcio, mais uma vez Parabens!!! Fiquei realmente feliz de ter colocado no CD a musica Deus é Dez... Ela faz parte da historia de vida de muita gente, onde me incluo. Espero que tenha tb Morada Santa...


Nao posso terminar este post sem antes fazer um parentesis...

ABRE PARENTESIS... Valeu Fabiana por me avisar do show! Parabens Claudio, foi 10... mas nao vai abandonar a Em Nome do Pai hein!!!!! Filipe como sempre, dispensa comentarios! Valeu Cançao Nova!
FECHA PARENTESIS



Um comentário:

Unknown disse...

Fala Pedro!!!
Você não sabe a alegria e a surpresa que foi receber a sua ligação após o show (Na verdade a primeira!!!).
Tenha certeza que não sairei da Banda, pois ali é a minha casa e a minha família!!
Que bom que você gostou do show, e te digo com tranquilidade que o CD está melhor ainda!!
Foi muito bom falar com vc!
Fique com Deus!!!