quarta-feira, 5 de março de 2008

Cha de aeroporto...

Pessoal, vos escrevo diretamente da sala vip do aeroporto de shanghai... Meu voo estava marcado para as 20h20... Com medo do transito (que hoje nao teve), e como o aeroporto daqui fica muito cheio sai de casa umas 16Hs... Cheguei aqui umas 17h, 3 horas antes do voo...

Mas como nosso amigo Murphy nao me abandona... o voo ja estava atrasado... nem 1 nem 2 horas... mas 3h30min... isso mesmo!!! CHA DE AEROPORTO!!!! Ja to aqui matando cachorro a grito! Sao 20hs... ainda faltam 3 horas pra o embarque!! Por favor alguem entre no Skype!!! Ja to entediado!!!

Como me disse a Faloli, espero que Murphy fique na China... mas sinceramente acho que ele agira de novo... tenho uma conexao de Sydney pra Brisbane... ja to ate vendo...

Acho que eh isso... no mais eh aguardar....

Abs

Um comentário:

Isabel disse...

Oi Pedro,
Conseguiu chegar inteiro em Brisbane?
Pelo visto o Carioca em Shanghai mandou o Murphy, na frente, para o Rio....
Uma vez na "Land of Oz" tenha sempre um Tim Tam à mão, remédio infalível: repõe energias, desestressante e não só melhora o humor como faz a vida se tornar mais bela, etc. Porém um conselho que te dou: não exagere a dose!!!
Bjs.