terça-feira, 4 de março de 2008

Demorei mas voltei...

Amigos,
imagino que os que acompanham o blog com frequencia devem estar se perguntando... E O JOGO??!?!?

Foi bem legal, mas como voces sabem que Murphy existe e esta desde o inicio presente em minha viagem... O GOLEIRO FALTOU...

Pronto... imaginem quem foi pro gol?!? Uma chance.. EXATAMENTE: EU! Pros amigos do GIMK isso não é uma novidade tao grande... mas se tem tempo que nao jogo bola, quanto mais agarrar...

Resultado do jogo: perdemos de 2 x 0... mas garanto QUE NAO TIVE CULPA NOS GOLS... o primeiro o zagueiri fez uma estilo Marcio Theodoro... e no segundo o cara chutou livre dentro da pequena area...

Aproveitando a onda do Botafogo vale ressaltar que nosso time teve 2 gols anulados... só pra sentirem o nivel da arbitragem... o juiz marcou recuo de bola depois que um cara bateu o lateral pra mim....

Prova de que minha performance nao foi tao ruim, o time não ta querendo mais contar com o goleiro antigo... parece que ele sempre falta... e estao pensando em me efetivar... mas confesso que prefiro jogar na linha...

Pessoal, na proxima quarta estou indo pra Australia! Devo ficar la umas 2 semanas e depois Brasil!!!!! Acho que teremos uns 3 jogos do mengao no periodo... dia 22 domingo, um quarta e um sabado!

Ate mais!!!
Fiquem na Paz, e preparem-se... quem sabe em breve nao serei mais global...

Abs

Nenhum comentário: