segunda-feira, 17 de março de 2008

Fim de Semana!

Amigos,
tem tempo que não posto, acho que isso é uma prova que o final de semana foi animado!

Como ja falei aqui sabado fui a Gold Coast e ao Rugby... mas antes disso tenho que falar do aluguel do carro:

escrevi no post anterior que alugariamos um carro grande, porem eramos 9 pessoas e nao cabia, tivemos que alugar 2 carros. Os motoristas foram: EU, e Frank (um taiwanes que mora aqui ha uns 20 anos). Tudo isso seria muito normal, se aqui nao fosse mão invertida... o mais dificil não é dirigir, mas sim fazer as coisas que automaticamente estamos acostumados do tipo: colocar o cinto de seguranca, ligar a seta (varias vezes liguei o para brisa).... muito engracado... cada vez que ligava o para brisa era uma diversao no carro...


A praia em si é muito normal... mas ate na lá eles são super organizados (diria ate meio chatos), colocam bandeiras delimitando a area que se pode entrar no mar... se alguem passa desta area já comecam a apitar, gritar...

Voltamos para a cidade e fui ao Rugby. Parece que os Reds (time daqui) é muito ruim... que não ganha de ninguem, mas de forma impressionante ganharam de 40 x 8 ... a torcida ficou louca (15000 pessoas)

Domingo, fui a Missa as 8:00 pois marcamos de ir ao Australia Zoo. A Missa foi irada, e o Padre foi 10! No melhor estilo do querido Padre Ze Roberto (que diz: assim como sambista não viaja no carnaval, catolico tambem nao deveria se ausentar na Semana Santa), ele disse "Nao adapte as celebrações da Semana Santa ao seu feriado, adapte seu Feriado as Celebrações".

Depois fomos aos Zoo que não é nada grande coisa, mas tivemos a oportunidade de ver Koalas, cangurus e crocodilos. Na volta passamos por Glasshouse Mountain, que tem uma vista de Queensland muito legal.

A noite fui com o Bretas a um grupo de oração chamado Emmanuel, pelo que perguntei não ha ligacao com a Comunidade Emmanuel ai no Rio. FOI MUITO BOM!!!! Muitos jovens, lembrei muito de todos amigos que fiz gracas a nossa Igreja! Padre Jorjao adoraria o grupo!

Pessoal, esse foi meu final de semana... seguem as fotos.

bjs a todos!









2 comentários:

Ricardo Brêtas Cirne disse...

Fala Pedrao! Irado seu blog! Me amarrei! Fiquei mais de meia hora aqui lendo tudo desde o inicio..haha..muito maneiro mesmo! Me amarrei demais nesses fds que passamos juntos aqui..pude descobrir um pouco mais do cara muuito gente boa que vc eh! nos vemos ainda essa semana. Abcao!inteh!

Isabel disse...

Para quem não sabia o q. fazer no
fim de semana....acabou sendo acima de qualquer expectativa....uma sessão contínua dos mais variados programas!!!!
Próximo fim de semana não terás esse problema....
Só imagino tua felicidade em pensar q. sabado estarás no Maracanã .....
Bjs. e uma boa viagem!!!