segunda-feira, 10 de março de 2008

Chicletao 2!!!!

Quero publicamente agradecer ao Alan (HAGA), que me ligou no meio do Show do Chiclete no Rio... Caraca, que vontade de estar ai!!! Escutei "Dê um Grito ai", uma das musicas que mais gosto!
Tenho certeza que varios amigos estiveram no show! Para os que nao foram ou nao conhecem a letra ai vai...

"Ê o amor
O camaleão se apaixonou
Trocou sua pele sensual e colorida
Pra ficar mais bonito na avenida
E daí meu bem
Você pode gritar
Ah! Que beijo bom
Meu amor só você vai me dar
Ê ê eu quero levar
Você
Pra mim
Tu és a linda flor
Hoje eu vou te amar

Dê um grito aí
Faça a festa pra valer, lelê
Quero ver você dançar
Quero relaxar e responder
Te amo eu te amo!"


Mais uma vez, VALEU HAGA!!!! Impagavel!!!! Impagavel!!!!

Um comentário:

EU TENHO O MAR EM MIM... disse...

Pedro, vai ai um site onde vc pode treinar seu mandarim...

http://www.livemocha.com/

Hugs, Julieta