segunda-feira, 7 de julho de 2008

Plano de Deus

Pessoal,
Deus é realmente muito bom!

Ao ir pro Rio, fiz uma escolha... não participar da Jornada para estar presente no casamento da Isabella e do Cris...

Depois dizem que Deus não é sinistro...

Vamos la:
Fui ao Rio para passar 1 semana, porem por motivos de trabalho acabei ficando por mais um tempinho... e depois retornar... porem nao para Shanghai, mas para Brisbane. Com isso poderei participar da Jornada em Sydney (vou passar o final de semana da vigilia)... Na boa, Deus é sinistro ou nao?

Com certeza era tudo plano Dele, pois além disso no tempo que passei no Rio Ele ainda deu uma chacoalhada na minha vida: pude estar presente na cirurgia do meu pai, ir a final da Libertadores (hahaha) e principalmente começar a namorar a Mariana! Que hoje é um motivo de alegria que me faz levantar a cabeça, olhar pra frente e lutar pelo futuro!

Abs
Pedro

PS: Aos amigos brasileiros que vem para WYD!!! No meu voo tinha uma galera muiiito grande do Chile vindo... todos animados, com violao, bandeiras, casacos personalizados... no maior estilo de Jornada! Vamos mostrar pros Australianos tambem a forca do Brasil.
Bjao!

Um comentário:

Bella disse...

Gostei de ser citada no seu blog pela primeira vez!! Eu e Cris estamos honrados!!!! rsrs Bjss