domingo, 6 de julho de 2008

Parti...

Pessoal, fui embora hoje do Rio...
Como foi boa esta minha ida a cidade maravilhosa! A principio ficaria apenas 1 semana, porem, por motivos de trabalho acabei ficando por mais 3 semanas.

Neste periodo aconteceu o que de mais maravilhoso poderia acontecer...

Amigos, é com muita alegria que escrevo: estou namorando! A Mariana é uma pessoa sensacional, que a cada dia me encanta mais com sua alegria, bom humor, companheirismo... simplismente cativante! Em 3 semanas me conquistou de tal forma que é dificil acreditar...

Sair do Rio se tornou ainda mais dificl, mais complicado e mais doloroso... Porem agradeço a Deus todos os dias por ter me permitido ir a nossa Cidade, por ter me dado a oportunidade de estar com ela e iniciar este relacionamento.

Como disse, sair do Rio foi dificil, porem a alegria que estou supera qualquer dificuldade, sei que em breve (muito breve) estaremos juntos novamente!

Fiquem com Deus!

Mariana, BEIJÃO!!!!!!

Nenhum comentário: