terça-feira, 29 de julho de 2008

Aniversario do meu segundo Pai

Amigos, hoje já é dia 29 na Australia mas ai no Brasil ainda é dia 28.

Aniversario do meu segundo pai, Padre Jorjão! SIm, meu segundo pai pois ele mesmo faz questão de nos chamar de "Filhão"! Apesar dele não gostar de celebrar esta data (ele prefere a de Ordenação, q tb tá proximo) quero deixar registrado neste blog o carinho que tenho por ele.

Todos sabem da importancia do Padre Jorjão em minha vida, sempre presente nos momentos alegres mas principalmente presente nos momentos dificies...

Padre Jorjão é uma Epifania em minha vida, assim como a Estrela guiou os Reis Magos a Jesus ele me guia. Um exemplo de amor e dedicação a Igreja, a Jesus, a Nossa Senhora, ao Papa e principalmente ao Povo de Deus... Alguem tem duvida que o abraço de Deus deve ser igual ao dele?

Minha cabeça ta a 1000 pensando o que escrever... o que falar do Padre Jorjão... mas só uma coisa me vem...

"Obrigado Senhor pela vida do Padre Jorjão!"

Padre, Parabens! Muitas Felicidades! Que o Senhor continue te abençoando a cada dia, para que cada vez mais o senhor consiga trazer mais e mais filhoes, aumentando essa nossa familia Igreja!

Bjao no coraçao!
Pedrinho


 

 

 

 
Posted by Picasa

Nenhum comentário: