sexta-feira, 25 de julho de 2008

Amigos da Paz

Amigos,
no ultimo post falei da alegria e experiencia que vivi em Sydney, mas sem sombra de duvida ela só foi possivel pois estive ao lado de um Grupo maravilhoso, unico!

Tivemos momentos maravilhosos, alguns estresses... mas muito mais momentos de alegria, diversão, riso, gargalhada, oração... Tenho certeza que ninguem que tenha participado deste grupo vai olhar para tras com arrependimento!

Valeu Galera da Paz!!!!!

Contamos com a graça de ter dois Padres super queridos, valeu Padre Jorjão e Padre Omar!

Sou humano e não lembro de todos os nomes, mas gostaria de agradecer um a um pelos momentos que me proporcionaram.... Armandinho, Deco, Luizinho, Carlinhos, Claudia, Simone, Samir, Renata, Fabiana, Cortes, Murilinho, Kbca, Anderson, Sandrinha, Diogo, Cris, Dudu, Maria Fernanda, Marco, Camila, Andrea, William, Carol, Roger ... e aqueles que por algum motivo eu nao lembre do nome... todos são especiais... Voces nao sabem a alegria que me deram em trazer um pouco do Rio para quem mora longe!

Fiquem com Deus
PS: as fotos que eu e Carlinhos batemos estao no site:

http://picasaweb.google.com.br/pedrogrossineto/


Nenhum comentário: