quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Radio e Metro

Pessoal,
não sei quem conseguiu escutar o programa hoje... mas tenham certeza, pra participar passei por um sufoco sensacional!

Sai do escritorio da Vale umas 18:20 (07:20 ai no Brasil)... se pegasse um taxi, como estava proximo da hora do Rush poderia estar um mega transito e chegaria aqui bem em cima da hora do programa... por isso resolvi pegar o metro..

Voces nao imaginam a aventura... me senti pior que sardinha... muita gente mesmo... a impressao que tive foi de que toda Shanghai estava ali... Pra voces terem ideia, nao precisava nem se apoiar nas estruturas do trem... com a muvuca nao teria pra onde cair...

Na estacao seguinte entrou no vagao outro Lauai (estrangeiro), que olhou pra mim com aquela cara de... "estamos bem..." mas daqui a pouco, nao sei como, ele conseguiu sacar uma maquina fotografica e para registrar a imagem... Na outra estacao, com o metro um pouco mais vazio, peguei um cartao de visita e pedi pra ele me mandar a foto... assim que ele mandar eu coloco aqui...

Voltando... isso tudo foi para conseguir chegar a tempo e participar do programa...

Espero que tenham escutado... comecou um pouco atrasado mas foi 10!!! Padre Jorjao é unico! Espero participar mais vezes... e que nas proximas, quem nao escutou que escute!

Hoje vou me despedir como fazemos no programa...
Fiquemos na Paz do Nosso Deus que é 10 e é Bom!

Bjao

2 comentários:

EU TENHO O MAR EM MIM... disse...

Oi Pedro, aqui e a Julieta, ex fisio da sua mae !!Sorry pela invasao mas ela me mandou seu blog !!!! Tudo de bom pra vc ai na China. Mudanca e punk mas depois que vc desbrava o lugar fica tudo otimo!!! Quando vier ao US vem passar um findi roceiro aqui no Missouri!! Beijao e good luck !!!

Ricardo. disse...

Oi Pedro tudo bem ?

Tenho visitado seu blog , e cara confesso tá muito legal.

Não sabia dessa participação no programa no Pe Jorjão , muito bacana mesmo , será todo dia ?

Amanhã irei sintonizar .

Pedro desejo muito que Deus te abençoe muito nessa nova fase tudo de bom , torço pelo seu sucesso.

Abraços,


Ricardo Tassilo.