segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

É CAMPEÃO!!!!!!

É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!!!

Esse jogo pra mim foi historico... não, eu não estava fisicamente no maracana... mas eu tava la! De alma, mente, coracao... representado por essa maioria esmagadora de torcedores (de novo...)... representado por Pedro Carreirao, Bernardo, Heleno, Carola, Edgar, Peracio, Larissa, Carlinhos, todos que estavam la com certeza....nao poderia me esquecer...Pedrinho,manda mais uma!!!!

A historia pra mim foi especial... em primeiro lugar, valeu Vinicius, Beta e Joao por me possibilitarem assistir essa maravalilha atraves da Webcam, ficou show!!!

Vamos la...
acordei umas 02:45, ja que o jogo comecava as 03:00...

O tenho certeza que todos viram, ... primeiro tempo mais morno... com um gol do Botafogo em um dos poucos chutes que deram a gol... Na hora do gol eu ainda estava de pijama... quem me acompanha no Maraca sabe... "O Pedro esta sempre com a camisa preta escrito MENGO e o famoso casaco vermelho"

No intervalo fui no quarto e troquei de roupa... camisa e casaco! Nao tinha duvida, as coisas iriam melhorar! Faloli, relaxa! Perdemos o Fla x Flu pq fui com outra camisa... rsrsrsr

Depois, foi so assistir e comemorar... essas imagens falam melhor do que eu! Diego Tardelli, GOLACO!!!!!

Queria estar ai agora... parar o Reboucas... comemorar muito!
Uma Vez Flamengo, Sempre Flamengo!!!!!
Eu Sempre te amarei, Onde estiver estarei, OH MEU MENGO!!!!!

Abs, saudacoes rubro negras!!! E tem time querendo tomar o lugar do Vasco.... essa briga promete!!!




Agora o juiz ja deveria expulsar meio time...


Foto para mostrar que nao adianta reclamar... queriam deixa-lo pelado






Golaco!!!


BI CAMPEAO!!!!



é campeao!!!


A prova...

5 comentários:

Carlos Eduardo disse...

Você é campeão, me lembrei muito de você.
Você representa milhões de rubro-negros que moram fora do Brasil.
Vice de novo!!

Unknown disse...

E aí Pedro? O jogo foi muuuuito emocionante mesmo! Mengooooooo! Pior é ter que ficar ouvindo o meu pai falando que compraram o juiz.... só se tiver sido o botafogo então, pra darem impedimento naquela jogada.... hahahaahha :) Mengoooooooo!
Beijos, Ju

Mr. S. disse...

Pedrão, corajoso hein? Foi morar na China, irado. Espero que seja muito boa essa sua experiência. Só quem já morou fora sabe os perrengues de ser estrangeiro, sem falar a língua então eu nei sei. Por exemplo, procurar apartamento!!! QUE PERRENGUE!!! Vc tá apredendo mandarim?

Vai colocando mais coisa no blog para a gente ir sabendo da tua vida aí! Um abraço, Pedro.

Pedro Carreirão disse...

Fala garoto, mengão campeão!!!Jogão de bola..haja coração nos minutos finais. (so perde pra a final do pet). Muito bom o gol aos 46 e ver os botafoguenses chorando depois. Tenho certeza que que sao judas tadeu ajudou naquele ultimo lance e teu manto sagrado deu aquela frcinha tb!
Um grande abraço, se cuida e boa sorte!E eu digo que valeu heraldo..golão golão , golão...mengão mais uma vez campeão!

Unknown disse...

Meu amigo... segue a cena mais emocionate do jogo!! Na miha opinião, a mais importante. Pq mostra tudo o que o Flamengo teve e tudo o que o Botafogo não teve: Raça, Amor e Paixão!

http://www.youtube.com/watch?v=792f0G6dR5Q

Abs
Nicolas