quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Domingo começa o campeonato... mas não sei se jogarei...

O campeonato de futebol começara domingo... hoje teve sorteio dos jogos. Nosso time enfrentara na primeira rodada um time de hispanos... parece que é meio que uma mistureba de argentinos, chilenos... tem de tudo um pouco.

Infelizmente não sei se poderei jogar... já deve ter gente dizendo... "sabia que era fogo de palha dele...", mas não é esse o motivo. É pior e mais bizarro... NAO ENCONTRO CHUTEIRA DO MEU TAMANHO!!!! O maior tamanho que encontrei até agora foi 10, e o meu é 10,5 ou 11... mais pra 11...

Voces não fazem ideia de quanto procurei hoje... fui em pelo menos 4 lojas da nike, 2 da adidas, puma, mizzuno... loja de rua, em shopping... já estou quase desistindo...

Minhas esperanças são 2 lojas que encontrei o tamanho, mas nao gostei do modelo... uma da lotto e outra adidas... se quiser jogar terei que me contentar com uma delas mesmo...

Agora, o mais impressionante aconteceu nas ruas enquanto procurava as chuteiras... Fui em um dos lugares mais movimentados... varias lojas, shoppings restaurantes, hoteis... um lugar muito cheio mesmo... tipo Broadway, Trocadero, Ipanema (perto da Paz)... pois bem, era impossivel dar 2 passos sem ser abordado por alguem perguntando: "wanna buy a watch? wanna buy a bag? wanna a massage with beautiful chinese lady?"... isso quando não era a propria moça que vinha..."HI, where are you from? Are you a lawer? Wanna a massage..."

BUYAO!!! (nao sei se eh assim que escreve...)

Essa foi a expressao que mais usei hoje! Significa, NAO OBRIGADO... aprendi com o Ricardo Militerno que esta é a unica forma deles pararem de encher... caso nao diga isso ficam andando ao seu lado na rua tentando convencer... Entao quando vierem pra ca lembrem: BUYAO!!!

Amigos, fiquem com Deus!

Torcam para que eu consiga a chuteira... com certeza com ela terei varias historias engracadas pra contar...

Um comentário:

Isabel disse...

Oi Pedro,
Sou uma assídua leitora e divulgadora do teu blog. Achei fantástica a idéia de colocares num blog todas as experiencias inéditas que estas vivenciando....só com o passar do tempo vc. vai através dos teus post te dar conta da coragem de um dia ter sido um "carioca em Shanghai", não é para qquer um!
Já ganhastes uma admiradora que vibra e torce para que essa etapa da tua vida sejá a mais iluminada e mágica possível.