quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Internet emprestada...

Amigos, vim para meu novo ap! Estou instalado!!! Por fim consegui desfazer as mala, arrumar a casa (ainda falta, mas to fazendo)... Fui ao mercado fiz compras (sabao em po, cabide... de comida soh pao, presunto, queijo, manteiga suco de laranja e cafe)...

agora fui ligar a internet do apartamento, obviamente a configuracao que deixaram aqui pra eu fazer não funcionou... resolvi procurar alguma rede sem fio para pegar emprestada... e consegui uma, que esta me permitindo escrever este post.

No mercado bati uma foto da CocaCola... é decifravel pela cor do refrigerante, pelas cores da embalagem e pela tipologia da letra... como a conexão não esta das melhores, colocarei esta foto depois, ok?!

Abs
Gao
(no proximo post eu explico)

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Pedro, aqui e a Manu Rosa amiga da Bianca. Ela me falou do seu blog ai vim aqui dar uma fuxicada! Bem legal. espero q esteja gostanto dai. Ponha mais fotos no blog! Beijo e boa sorte ai!

Gabriel Bueno disse...

Fala, Gao!!

Parabéns pela nova casa!

Pô, quer umas dicas, compra um yakisoba, um frango xadrez ou uns rolinhos primavera. Não tem erro. hahaha

Abraços.