segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Essa musica me faz lembrar cada um de voces..

Amigos, Roberto Carlos e Erasmo que me desculpem, mas essa eh com certeza a musica que melhor descreve a amizade!
Amigos sao irmaos escolhidos por Deus...mesmo aos que nao acreditam ou sao de outra religiao. Por favor, leiam essa letra.

De longe vejo o apoio que cada um me manda, por email, por comentario... Sei que estarao sempre ai pra me sustentar e apoiar!

Valeu, Bjao!!!

Título: AMIGOS PELA FÉ
Autor: Dalvimar Gallo (Anjos de Resgate)

Quem me dará um ombro amigo quando eu precisar ?
E se eu cair, se eu vacilar, quem vai me levantar ?
Sou eu quem vai ouvir você, quando o mundo não quiser te entender
Foi Deus que te escolheu pra ser, o melhor amigo que eu pudesse ter

Amigos pra sempre, dois amigos que nasceram pela fé
Amigos pra sempre, para sempre amigos sim, se Deus quiser

Quem é que vai me acolher, na minha indecisão
Se eu me perder pelo caminho, quem me dará a mão
Foi Deus quem consagrou você e eu
Para sermos bons amigos num só coração

Por isso eu estarei aqui, quando tudo parecer sem solução
Peço a Deus que te guarde, ( te guarde , abençoe e mostre a sua face )
E te de sua paz

Amigos pra sempre, dois amigos que nasceram pela fé
Amigos pra sempre, para sempre amigos sim, se Deus quiser

3 comentários:

bruno disse...

Fala Pedro,

fiquei triste por não ir na sua despedida, não tinha como mesmo...

Mas te desejo toda sorte nessa nova fase da vida! Que Deus te cuide por aí...

Se precisar de algo, só falar. Vou deixar teu blog aqui nos favoritos tb.

Abraço
Bruno

Tatiana Ribeiro disse...

Pedro,

Que pena que não pudemos dar um abraço de despedida...mas em março você virá e com certeza vamos nos ver!!! Conte conosco !!!
Estarei sempre vendo aqui as novidades!!!
Bjs
Tati

Unknown disse...

Oi Pedroooo !! Estamos aqui lendo todos os seus posts!!! Achei o máximo! Mengão e Chicletão!!!!! :-) Acho q vou fazer um igual: Uma carioca na Bahia rsrsrs se bem que acho que não vai ficar nem 1/5 tão interessante quanto o seu !!
To aqui ensinando o papai a postar !!! espero que ele aprenda rsrsrsrsrsrsrs ja vi que vou ter que falar mais umas 3 vezes rsrsrsrs ele também tá adorando o seu blog! Estou escrevendo enquanto estamos esperando baixar o filme do apê!
E a revista, tá ajudando? Nossa, quando eu li fiquei louca pra conhecer Xangai! Que lugar lindo e interessante!
Papai está dizendo: "Escreve ai Simone: Espero que tenha se adaptado e já esteja trabalhando bastante!" eu falo pra curtir todas!!!!!!! rsrsrsrs
Um beijão grande! E estamos ligados aqui no blog continua contando aí pra gente!

Simone e Venancio