segunda-feira, 12 de maio de 2008

Vai sacudir, vai abalar!!!!

Comeco dizendo que estou bem.

Obviamente ja devem estar sabendo do terremoto que atingiu a China hoje...Posso garantir que essa foi uma das minhas piores experiencias aqui em Shanghai. Estava em uma reuniao, na hora todos sentiram como se estivessem tontos, com labirintite ou algo do tipo. Como estavamos em reuniao ninguem comentou, afinal se esta passando mal nao precisa sair anunciando...

Ate que alguem falou, e ai todos perceboms que nao eramos nos que estavamos tontos, e sim o predio que estava balancando.

Neste momento escutamos a galera evacuando o predio, peguei o laptop, minha mochila e parti... COntrariando o que a regra manda peguei o elevador... que estava lotado. Na hora pensei, descer 25 andares de escada ou de elevador, se desse cagada ia ser igual... porem de elevador chegaria antes ao terreo...

As pessoas dos andares mais baixos, ou as que estavam na rua praticamente nao sentiram os tremores... mas podem ter certeza: FOI BIZARRO!

Seguem algumas fotos das pessoas evacuando o predio e aguardando do lado de fora.

Abs
Pedro

PS: Disseram que podem haver mais terremotos esta noite...




3 comentários:

Tatiana Ribeiro disse...

Pedro,

Acabei de entrar no seu blog para saber noticias suas... estava lendo O Globo on line e vi como foi realmente sinistro !!! Fique com Deus !!! Cuidado!!!
Bjs

Tati

Gabriel Bueno disse...

Fala, Doutor!

Bom saber que vc está bem.

Um abraço.

Lou disse...

Oi Pedro, deve ser muito bizarro passar por isso, já que a gente nem sabe como é a sensação, quanto mais o que fazer...pelo menos você aprende pra ensinar pra gente quando voltar para o Brasil, já que aqui começou a ter tremor de terra também... :p Brincadeiras a parte, é bom saber que está tudo bem.
Beijo
Luciana Avanci