segunda-feira, 26 de maio de 2008

Sumiço...

Aos leitores que ainda tenho, que de vez em quando visitam este blog para saber se coloquei algo novo acho que no minimo devo pedir desculpas... e também algum tipo de explicacao.

Sinceramente nao sei porque nao venho escrevendo com mais frequencia... Foi a vinda da minha mae, viagem pra Dalian, Japao, Terremoto, falta de assunto e ate mesmo em alguns momentos (varios) falta de motivacao...

No melhor estilo Jack the Ripper, vamos por partes...

Como sabem minha mae esteve aqui em Shanghai comigo, foi 1 mes muito bom, muito agradavel onde os dois aproveitarm muito. Com isso ficava meio complicado chegar em casa e se trancar no computador para escrever blog... tenho certeza que se tivesse dado minha senha pra ela, teria colocado aqui inumeras e inumeras historias que ela viveu (muito mais do que eu)

Depois fui a Dalian, tivemos o terremoto (ela ainda estava aqui) e semana passada fui ate o Japao, que por sinal é IRADO!

Alheio a isso enfrento um dilema de algo que sempre aprendemos desde crianca, seja em musicas, livros, estorias infantis... mas quando somos adultos e temos Sonhos somos malucos, lunaticos etc... Conclusao o adulto é estranho!

Um outro exemplo de como os adultos sao: ensinam as criancas que nao se pode mentir... ai a crianca comeca a crescer e atender os telefones da casa. Certo dia a crianca atende o telefone e eh aquela pessoa mala, que nunca queremos falar... o que o adulto faz? Diz: "Fala pra fulano que eu nao estou". Imaginem a cabeca da pobre crianca, vendo o adulto ali, na sua frente! E ele dizendo que nao esta? Isso nao seria uma MENTIRA?! Entao, mentir pode?! Quando pode?! Sera que uma crianca tem condicao de entender quando pode ou quando nao pode?

Da mesma forma com os sonhos... Sonhar nao custa nada... When you wish upon a star... ate mesmo na religiao... tudo aquilo que pedires com fe... Ok! Ai quando temos alguns sonhos, vontades que por mais que sejam impossiveis, ou no minimo improvaveis mas que de certa forma alimentam algo gostoso no coracao o que as pessoas nos dizem: NAO DELIRA! ATERRISE! VEJA A REALIDADE! Me pergunto por que isso? Por que tentamos destruir o sonho dos outros?

Pessoal, foi mal esse texto totalmente sem CRE com CRE nem LE COM LE... desabafo legal! Mas que eu precisava fazer...

Sao 23:00, vou dormir, espero sonhar um sonho quase real! Que me deixe feliz ao acordar e me de mais vontade de sonhar...


Fiquem com Deus

2 comentários:

Bella disse...

Pedrinho, passei aqui mt rapido só p/ dar um oi!! saudades!! nos vemos daqui a 1 semana... as 16 hrs !!!! rsrsrsrs Bjss

Bella disse...

Pedrinho, passei aqui mt rapido só p/ dar um oi!! saudades!! nos vemos daqui a 1 semana... as 16 hrs !!!! rsrsrsrs Bjss