sexta-feira, 6 de junho de 2008

Post Rápido!

Brasil, me espere! To Chegando!!!! Sabado, 07.06... bem cedinho! Rio me espere ao som de Samba do Aviao!

Quanto tempo ficarei ai!??!

Chegando ai eu conto... Estarei com o meu celular 8877XXXX, ok?

Abs e fiquem com Deus


PS: Como sempre, estarei Nssa Senhora da Paz, Maracana, Itanhanga... espero poder encontrar com todo mundo!

PS2: Gasnier (ex-GIMK) foi o primeiro Brasileiro a se classificar para o US Open de Golf, um dos torneios mais importantes do mundo. Valeu Gaga!!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Pedro!!! Estou indignada de saber que vc foi para Dalian várias vezes e foi incapaz de contar no blog um pouco sobre essa cidade. Lendo o livro "O Mundo é Plano" de Thomas Friedman, descobri que Dalian é muito desenvolvida na área de TI e que inclusive muitas empresas americanas e européias estão instaladas lá. Estou te dando uma idéia para vc escrever no blog quando estiver de bobeira.
Beijão,
Faloli