terça-feira, 10 de março de 2009

Avós matam seus netos para a filha não morrer de fome...

Um grande absurdo o que esses avós fizeram, né? Adicionem o fato do crime ter acontecido com total aprovação da "justiça"... Já devem estar pensando... caramba, o Grossi ta louco... onde ele leu isso?

Realmente nada disso aconteceu, mas caso fosse verdade seria totalmente condenável por todos. Agora por favor me respondam: qual a diferença deste suposto crime para o que aconteceu em Recife? Qual o motivo para a pratica do chamado "aborto legal"? 1)A gestora poderia falecer no parto... 2)as crianças poderiam não sobreviver... 3)a mãe poderia ficar traumatizada pro resto da vida... Ora ora... quanta balela!

1 - Da mesma forma que ela poderia não sobreviver ao parto, ela poderia tb nao morrer... todo e qualquer parto tem risco de vida para a mae, obviamente em uma crianca as condições são piores. Mas com bom acompanhamento médico e bons aparelhos as chances aumentam...

2 - O mais absurdo... pois de fato não sobreviveram... não tiveram chance. Foram brutalmente assassinadas.
3 - Ficar traumatizada? Alguém acha que uma criança estuprada, que sofre aborto não ficara traumatizada pra sempre? Não precisara de acompanhamento psicológico? Hj ela carrega no corpo as terríveis marcas do aborto... e isso nunca será apagado.

O mais irritante dessa historia é que os holofotes se viram para o Bispo que apenas exerceu sua função de Pastor... Ele não estuprou, não matou, ele se posicionou como defensor das leis de Deus e do homem, pois até onde eu saiba assassinato é um crime em nosso pais... É crime ir contra a vida, é crime não ter direito de defesa... essas não são leis de Deus somente.

Vamos mudar o holofote e as manchetes: DUAS CRIANCAS SÃO MORTAS EM RECIFE.

Nenhum comentário: