sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Mais um deixa nosso país...

Hoje as 17hs o Rio de Janeiro se despede de uma grande pessoa... na verdade diz um até logo!

Explico...

Padre Frederico Witte Guerra, ou melhor... meu amigo Fred! Esta se mudando pra Roma onde a convite do Cardeal D. Eusebio Scheidt ira estudar por alguns anos! Se não me engano fara uma pos em Moral, Etica, sei la.

Fato é que o Fred é mais um dos Grandes Padres da Nova Geracao! Padre que recem ordenado ja se tornou Paroco da Igreja Nossa Senhora Aparecida, na Ilha. Padre Jovem! Padre Serio! Padre que Serio nos faz sorrir! Pra mim, mais que Padre, um AMIGO!

Assim como falei do Padre Jorjao e do Padre Bruno, incluo o Fred na mesma lista. Amigo que esteve ao meu lado nos momentos bons e ruins! Que nunca exitou em atender o telefone quando liguei tarde da noite, Padre com quem tive uma das mais importantes confissoes de minha vida! Padre que me escuta!

Fico absurdamente feliz ao saber que meus amigos estao indo para o mundo, absorver conhecimento para aplicar mais tarde pro nosso querido povo Brasileiro! Fred vai, mas volta! Volta melhor! Mais completo! Mais sabio! Quem sabe ate mais gordinho... pois na Italia eh complicado nao engordar...

Assim como ele esteve presente em varios momentos da minha vida, sei que tambem estive prsente em alguns momentos importantes da Vida dele... Entre eles as Ordenações Diaconal e Sacerdotal! Nestes dias pude ver a alegria de um amigo na mais plena forma!

Valeu Fred! Parabens! Voce merece!

Vai com Deus! Aproveita... e de la, pertinho do Papa reze por nos!

Infelizmente nao estou ai pra te dar um abraco! Mas minhas oracoes estarao sempre com voce!

Abs
Pedrinho



Nenhum comentário: