sexta-feira, 27 de junho de 2008

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Post Rápido!

Brasil, me espere! To Chegando!!!! Sabado, 07.06... bem cedinho! Rio me espere ao som de Samba do Aviao!

Quanto tempo ficarei ai!??!

Chegando ai eu conto... Estarei com o meu celular 8877XXXX, ok?

Abs e fiquem com Deus


PS: Como sempre, estarei Nssa Senhora da Paz, Maracana, Itanhanga... espero poder encontrar com todo mundo!

PS2: Gasnier (ex-GIMK) foi o primeiro Brasileiro a se classificar para o US Open de Golf, um dos torneios mais importantes do mundo. Valeu Gaga!!

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Parabens ao Rio!

Pronto! O Rio passou, agora sobram 4 cidades para receber os Jogos de 2016! Vamos com fé que levaremos!

Abs

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Rio 2016! Agora vai!!

Pessoal,
amanha serao anunciadas na Grecia as cidades que continuam no pareo para receber os Jogos Olimpicos de 2016.

Nossa Cidade parece que é forte candidata! Vamos torcer! E depois trabalhar para fazer do Rio ainda mais maravilhoso!

O Pan foi o teste, e passamos com louvor!

Abs

terça-feira, 3 de junho de 2008

Educacao no Japão

Pessoal, essa aconteceu no Japão e estou ha tempos para contar...

No meu ultimo dia la precisava ir a um shopping trocar um produto que tinha comprado. Como ja tinha ido la eu sabia mais ou menos o caminho, e o valor que daria a corrida.
Percebi que o motorista estava dando umas voltas desnecessarias, o taximitro marcava muito mais do que na vez anterior...

Por ser um analfabeto em Japones nao poderia reclamar... Mas ao chegar no destino, o taxista virou pra tras, e num ingles bem arranhado pediu desculpa, disse que havia errado o caminho, e que era pra eu pagar apenas a metade da corrida...

Alguem consegue imaginar isso acontecendo em qualquer outro lugar do mundo? NO BRasil fazem isso de proposito, nos EUA se vc nao da gorjeta ficam P****.... agora taxista pedir desculpas e aceitar receber menos... Isso pra mim foi inedito.

Abs

domingo, 1 de junho de 2008

Brasil, meu Brasil Brasileiro

Pessoal
Hoje estava conversando no MSN com a Faloli e ela me fez uma pergunta... do que mais sinto falta no Brasil?

Na hora pensei por uns segundos e resolvi responder sem considerar familia, amigos, pessoas...

Respondi como carioca! Fui sincero... "nao sou de ir a praia, mas o que sinto muita falta eh do visual do rio e de um maracana lotado"

Uma das coisas que mas gosto do Rio é o caminho de ida e de volta do trabalho. Saindo de manha, sol nascendo, chegando na praia de Sao Conrado, agua brilhando, subir a Niemeyer ver uma galera logo cedo pegando onda no Cantao, cruznado o Vidigal e vendo a realidade de nossa cidade, chegando ao Leblon e vendo aquelas prais lindas sendo abençoadas pelo Crito... que la de cima olha por esta cidade. Cruzar as prais, Leblon, Ipanema, Copacabana... muita gente logo cedo caminhando, correndo, andando de bicicleta... isso é unico do Rio de Janeiro! Atravessar o tunel e se deparar com o Pao de Acucar, uma Baia de Guanabara cheia de barcos.... Isso é tudo unico!

Ja a volta pra casa, o mesmo visiual, ou entao pelo Reboucas que permite outra tomada maravilhosa que é o por do sol da Lagoa... seguindo em direcao de casa, vejo, na minha opiniao, o por do sol mais bonito que é ao chegar na Barra, como sol quase tocando o horizonte...

A outra parte da resposta: "maracana lotado", esse obviamente qualquer flamenguista sabe o que significa esta sensação...

Esses foram os pontos que coloquei logo de cara... mas poderia escrever um livro sobre o tema...

Alias, com certeza o Rio de Janeiro é a cidade mais homenageada no Brasil com musicas, textos e poemas exaltando a sua beleza... Infelizmente nós nao ajudamos para que geracoes futuras tenham o mesmo Cartao Postal que hoje temos (e que ja esta tao diferente de alguns anos)

Abs